Publicação:
Marketing em Medicina Veterinária

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2011

Orientador

Landim-Alvarenga, Fernanda da Cruz

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Medicina Veterinária - FMVZ

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

This paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarian

Resumo (português)

Este trabalho irá abordar os principais conceitos do marketing moderno: análise do marketing no negócio, endomarketing, plano de marketing e marketing do relacionamento pessoal, sempre se fazendo um paralelo com a realidade do médico veterinário

Descrição

Idioma

Português

Como citar

BELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação