Logo do repositório
 

Teletandem português x espanhol: um processo de transformação docente e discente no ensino-aprendizagem de línguas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

No presente trabalho analiso uma experiência piloto de implementação de um projeto de parceria de teletandem português e español, entre a UNESP campus de Assis/São Paulo/Brasil e a UTU – Salto – Uruguay. Nesse contexto, saliento a trajetória de uma professora uruguaia e sua inserção na utilização das TICs no processo de ensino-aprendizagem de LE.

Descrição

Palavras-chave

Idioma

Português

Citação

Teletandem news, v. 1, p. 4-8, 2011.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Unidade
Faculdade de Ciências e Letras
FCLAS
Campus: Assis


Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação