Publicação: Sequências de números reais: uma abordagem no ensino médio
Carregando...
Arquivos
Data
Autores
Orientador
Cruz, German Jesus Lozada 

Coorientador
Pós-graduação
Matemática em Rede Nacional - FC/FCT/FEIS/IBILCE/IGCE 31075010001P2
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Dissertação de mestrado
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This work is a didatic proposal to develop mathematical skills and expertise on sequences of real numbers for High School, combining theory and practice
Resumo (português)
O presente trabalho é uma proposta didática para desenvolver habilidades e competências matemáticas sobre sequências de números reais para o Ensino Médio, conciliando teoria e prática
Descrição
Palavras-chave
Matemática (Ensino médio) - Estudo e ensino, Cálculo - Estudo e ensino, Numeros reais, Series geometricas, Matemática - Metodologia
Idioma
Português
Como citar
ZANARDI, Silvio Henrique. Sequências de números reais: uma abordagem no ensino médio. 2014. 57 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, 2014.