Logo do repositório

Projeto mitos

Resumo

Resumo (inglês)

The appearance, texture and tonality serve as quality indicators of a product when sold to the consumer. The objective was to determine the preference of the consumers FCAV between brown eggs and white eggs, and associate this result with the myth about redneck eggs and yolk. After the creation of birds, was held educational methodologies, extension to show what is the myth.

Resumo (português)

A aparência, a textura e a tonalidade servem como indicadores de qualidade de um produto no momento da compra para o consumidor. O objetivo do trabalho foi determinar a preferência dos consumidores da FCAV entre os ovos marrons e ovos brancos, e associar este resultado com o mito sobre ovos caipira e gema. Após a criação das aves, realizou-se métodologias educativas, extensionistas para mostrar o que é o mito.

Descrição

Palavras-chave

Poultry sector, Extension, Myth, Setor avícola, Extensão, Mito

Idioma

Português

Citação

8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Item type:Unidade,
Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias
FCAV
Campus: Jaboticabal


Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação