Novas linguagens no ensino de química para o ensino médio: uma proposta dinâmica para despertar o interesse nas ciências exatas
Carregando...
Data
2015-09-18
Autores
Mielo, Eduardo Guimarães [UNESP]
Rozenfeld, Cibele Cecílio de Faria [UNESP]
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Resumo
This paper approaches ludic experiences in Chemistry classes through new languages of teaching, such as investigative experiences and visitations in Sciences Centre.
Esse trabalho aborda experiências lúdicas em aulas de Química através de novas linguagens de ensino, como experiências investigativas e visitas no Centro de Ciências de Araraquara.
Esse trabalho aborda experiências lúdicas em aulas de Química através de novas linguagens de ensino, como experiências investigativas e visitas no Centro de Ciências de Araraquara.
Descrição
Palavras-chave
Education, Chemistry, Ensino, Química
Como citar
8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.