Ser alfabetizador: crenças, expectativas e ações de uma alfabetizadora de jovens e adultos

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2008-06-01

Autores

Kaneoya, Marta Lúcia Cabrera Kfouri [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Departamento de Linguística Aplicada

Resumo

O presente artigo tem como objetivo identificar as crenças e perspectivas de uma alfabetizadora em um programa oficial de alfabetização, bem como tentar compreender suas ações no contexto de alfabetização de adultos.
This article aims at identifying the beliefs and perspectives of a teacher into an official literacy program, as well as trying to comprehend her actions in a context of adults' literacy.

Descrição

Palavras-chave

alfabetização, crenças, ações educacionais, reflexão profissional, literacy, beliefs, educacional actions, professional reflection

Como citar

Trabalhos em Linguística Aplicada. UNICAMP. Departamento de Linguística Aplicada, v. 47, n. 1, p. 169-181, 2008.

Coleções