Logo do repositório
 

Imprensa, política e publicidade: Um estudo sobre a revista Caros Amigos (1997-2006)

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

The article discusses the relationship between media, politics and advertising in the magazine Caros Amigos between 1997 and 2006. It studies on the weight of the Partido dos Trabalhadores in the funding of the publication and the charges made against the magazine's publishers due to this fact. © 2011 by Unisinos.

Descrição

Palavras-chave

Advertising, Caros Amigos, Partido dos Trabalhadores

Idioma

Português

Citação

Historia Unisinos, v. 15, n. 2, p. 266-280, 2011.

Itens relacionados

Financiadores

Coleções

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação