Logo do repositório
 

A prática pedagógica como processo de comunicação - a relação professor-aluno como eixo: o ponto de vista psicológico

dc.contributor.authorRamos-Cerqueira, Ana Teresa de Abreu [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2014-05-20T15:17:12Z
dc.date.available2014-05-20T15:17:12Z
dc.date.issued1997-08-01
dc.description.affiliationUNESP Faculdade de Medicina Departamento de Neurologia e Psiquiatria
dc.description.affiliationUnespUNESP Faculdade de Medicina Departamento de Neurologia e Psiquiatria
dc.format.extent187-192
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/S1414-32831997000200015
dc.identifier.citationInterface - Comunicação, Saúde, Educação. UNESP, v. 1, n. 1, p. 187-192, 1997.
dc.identifier.doi10.1590/S1414-32831997000200015
dc.identifier.fileS1414-32831997000200015.pdf
dc.identifier.issn1414-3283
dc.identifier.lattes0537835246490556
dc.identifier.scieloS1414-32831997000200015
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/30356
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.relation.ispartofInterface - Comunicação, Saúde, Educação
dc.relation.ispartofsjr0,417
dc.rights.accessRightsAcesso abertopt
dc.sourceSciELO
dc.titleA prática pedagógica como processo de comunicação - a relação professor-aluno como eixo: o ponto de vista psicológicopt
dc.typeArtigopt
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes0537835246490556[1]
unesp.author.orcid0000-0003-2374-8890[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Medicina, Botucatupt
unesp.departmentNeurologia, Psicologia e Psiquiatria - FMBpt

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
S1414-32831997000200015.pdf
Tamanho:
499.61 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do pacote

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.71 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição:
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
1.71 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição: