Logotipo do repositório
 

Publicação:
Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Dias, Dalva Aleixo

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Comunicação Social - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Não disponível

Descrição

Palavras-chave

Marketing de relacionamento, Franquias (Comercio varejista), Escolas, Ensino, Linguas, Relações publicas

Idioma

Português

Como citar

HENRIQUE, Rodrigo da Silva. Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas. 2008. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2008.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação