Publicação: Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas
Carregando...
Data
Autores
Orientador
Dias, Dalva Aleixo 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Não disponível
Descrição
Palavras-chave
Marketing de relacionamento, Franquias (Comercio varejista), Escolas, Ensino, Linguas, Relações publicas
Idioma
Português
Como citar
HENRIQUE, Rodrigo da Silva. Marketing de relacionamento no mercado de franquias: estudo de caso : CNA Idiomas. 2008. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2008.