Logotipo do repositório
 

Publicação:
O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas

dc.contributor.authorSoares, Fátima Aparecida [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:46Z
dc.date.available2014-06-24T19:54:46Z
dc.date.issued2005
dc.description.affiliationInstituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”
dc.description.affiliationUnespInstituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 13, n. 24/25, 2005, p. 121.
dc.identifier.fileISSN1981-8106-2005-13-24-121-122.pdf
dc.identifier.issn1981-8106
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107806
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática
dc.rights.accessRightsAcesso abertopt
dc.sourceEducação: Teoria e Prática
dc.titleO Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicaspt
dc.title.alternativeThe Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practicesen
dc.typeArtigopt
dcterms.licensehttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/about/submissions#copyrightNotice
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Rio Claropt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN1981-8106-2005-13-24-121-122.pdf
Tamanho:
14.83 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format