Tarefas de Aprendizagem para Alunos Fracos do 1° Grau: Fundamentos Teóricos e Sugestões Práticas
Abstract
O presente artigo pretende: a) discutir, a nível teórico, dos aspectos sempre implícitos na aprendizagem - atividade fisica ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operativos no objetivo a ser conhecido. b) organizar e sintetizar a partir dos referidos conceitos, uma proposta de ensino para os alunos fracos, particularmente os das séries iniciais do 1° grau, com objetivo central de promover seus respctivos desenvolvimentos.
How to cite this document
Camargo, Dair Aily Franco de. Tarefas de Aprendizagem para Alunos Fracos do 1° Grau: Fundamentos Teóricos e Sugestões Práticas. Educação: Teoria e Prática, v. 3, n. 5, 1995, e v. 4, n. 6/7, 1996, p. 42. Available at: <http://hdl.handle.net/11449/107474>.
Language
Portuguese
Collections
