Show simple item record

dc.contributor.authorRothberg, Danilo [UNESP]
dc.contributor.authorGobbi, Maria Cristina [UNESP]
dc.contributor.authorBezerra, Heloisa Dias
dc.contributor.authorVladimyr Lombardo Jorge
dc.contributor.authorKerbauy, Maria Teresa Miceli [UNESP]
dc.contributor.authorBraga, Sérgio
dc.contributor.authorAraújo, Rafael de Paula Aguiar
dc.contributor.authorPenteado, Claudio Luis de Camargo
dc.contributor.authorSantos, Marcelo Burgos Pimentel dos
dc.contributor.authorCarvalho, Juliano Maurício de [UNESP]
dc.contributor.authorLourenço, André Luis [UNESP]
dc.contributor.authorTeixeira, Henrique de Oliveira
dc.contributor.authorAndrade, Thales Haddad Novaes de
dc.contributor.authorRomangnolli, Marisa [UNESP]
dc.contributor.authorLiberato, Fabíola [UNESP]
dc.date.accessioned2014-09-03T17:52:30Z
dc.date.available2014-09-03T17:52:30Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.citationROTHBERG, Danilo. Políticas e gestão da comunicação no Brasil contemporâneo. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579832116.
dc.identifier.isbn9788579832116
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/109187
dc.description.abstractO volume, organizado pelo professor Danilo Rothberg, reúne artigos de docentes e pesquisadores de pós-graduação das áreas de ciências humanas e sociais que buscam esclarecer ações que envolvem a comunicação desenvolvida por atores sociais a fim de ampliar os espaços democráticos. A maior parte dos artigos são de autoria de docentes da Unesp e tratam de temas relacionados à comunicação via Internet e de sua aplicação em iniciativas políticas e de interação de instâncias de poder com o público. Mas o livro ainda discute outros meios, como rádio e televisão, além da comunicação organizacional. A obra procura aplicar o conhecimento científico no campo da comunicação desenvolvido nas universidades à realidade do Brasil de hoje. Diante do quadro de constante inovação das formas de se comunicar observado nos últimos anos, os autores contribuem para superar um cenário de aparente falta de informações sobre as realizações políticas e de gestão do setor.pt
dc.language.isopor
dc.publisherCultura Acadêmica
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)
dc.relation.ispartofhttp://hdl.handle.net/11449/144738
dc.sourceAleph
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectComunicação e tecnologiapt
dc.subjectComunicação de massa - Aspectos sociaispt
dc.subjectComunicação de massa - Aspectos politicospt
dc.subjectCidadaniapt
dc.titlePolíticas e gestão da comunicação no Brasil contemporâneopt
dc.typeLivro
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.contributor.institutionUniversidade Federal de Goiás (UFG)
dc.contributor.institutionUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
dc.contributor.institutionUniversidade Federal do Paraná (UFPR)
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
dc.contributor.institutionUniversidade Federal de São Carlos (UFSCar)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, Baurupt
dc.identifier.aleph000781665
dc.identifier.fileISBN9788579832116.pdf
dc.identifier.lattes1764187818137062
dc.identifier.lattes2302756561160804
dc.identifier.lattes5849711278501873
unesp.author.lattes1764187818137062
unesp.author.lattes2302756561160804
unesp.author.lattes5849711278501873
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record