Show simple item record

dc.contributor.advisorSilva, Messias Borges [UNESP]
dc.contributor.authorBaldissera, Aline Aparecida [UNESP]
dc.date.accessioned2015-03-23T15:06:19Z
dc.date.available2015-03-23T15:06:19Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.citationBALDISSERA, Aline Aparecida. Aplicação do desdobramento da função qualidade (QFD) para melhoria da qualidade em um restaurante self-service. 2012. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Engenharia de Materiaisl) – Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, 2012.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118168
dc.description.abstractCurrently, with the competitiveness that is seen in the market, it is crucial to the success of the business, develop new strategies to keep and win new customer preference. To ensure the success of a particular service or product, the secret is to continually meet the wishes and demands of the customers, which are the key parts of the business, through innovation, variety and quality assurance. To achieve this goal managers should be aware of all types of process that exist in the company, as they are primarily responsible and interested by quality service, customer satisfaction and consequently, generating favorable financial results. A tool used to ensure good results to business is the Quality Function Deployment (QFD) that seeks to hear and interpret customers requirements and turn them into essential features for a projecten
dc.description.abstractAtualmente, com a competitividade que se presencia no mercado, é fundamental para o sucesso do negócio, desenvolver novas estratégias para manter e conquistar a preferência de novos clientes. Para garantir o sucesso de um determinado serviço ou produto, o segredo é satisfazer continuamente os desejos e exigências dos clientes, que são as peças-chave do negócio, através de inovação, variedades e principalmente garantia da qualidade. Para alcançar esse objetivo os gestores devem estar atentos a todos os tipos de processo que existem na empresa, pois eles são os principais responsáveis e interessados pela qualidade no atendimento, satisfação de seus clientes e consequentemente, geração de resultados financeiros favoráveis. Uma ferramenta muito utilizada para garantir bons resultados ao negócio é o Desdobramento da Função Qualidade (QFD) que busca ouvir e interpretar as exigências dos clientes e transformá-las em características essenciais para um projetopt
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.sourceAleph
dc.subjectControle de qualidadept
dc.subjectGestão da qualidade totalpt
dc.subjectDesdobramento da função qualidadept
dc.titleAplicação do desdobramento da função qualidade (QFD) para melhoria da qualidade em um restaurante self-servicept
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Engenharia, Guaratinguetápt
dc.identifier.aleph000708930
dc.identifier.filebaldissera_aa_tcc_guara.pdf
dc.identifier.lattes9507655803234261
unesp.undergraduateEngenharia de Materiais - FEGpt
unesp.author.lattes9507655803234261
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record