Revista Destarte

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2012

Autores

Moreno, Gisele Pompilio [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

The objective of this Project Completion of Course is the production of a magazine's variety, monthly, aimed at a mixed audience, between 20 and 60 years old, seeking relevant information from different areas of knowledge. The Destarte,'s proposal, is to be a dynamic magazine, bold and irreverent, which leads the reader information in a way alternative to those already written in publishing today. Through Style magazine, informative and literary genres coexist with a visual language and creative, seductive and flexible. The experimental product has features and well defined parameters so as to result in an editorial project, not just a single publication in a competitive market
O objetivo deste Projeto de Conclusão de Curso é a produção de uma revista de variedades, com periodicidade mensal, voltada à um público misto, entre 20 e 60 anos, que procura informações relevantes de diversas áreas do conhecimento. A proposta da Destarte, é ser uma revista dinâmica, ousada e irreverente, que leva ao leitor informação de uma maneira alternativa à das publicações já existentes no mercado editorial atual. Por meio do estilo magazine, os gêneros informativo e literário coexistem, com uma linguagem e visual criativos, sedutores e flexíveis.O produto experimental possui características e parâmetros bem definidos, de modo a traduzir-se em um projeto editorial, e não apenas em uma publicação isolada, em meio a um mercado competitivo

Descrição

Palavras-chave

Mídia digital, Jornalismo eletrônico, Jornalismo e literatura, Internet, Jornalismo cientifico, Jornalismo, Digital media

Como citar

MORENO, Gisele Pompilio. Revista Destarte. 2012. . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.