Centro de Formação de Atletas de Futebol

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2011

Autores

Ramos, Thalita Rico [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

Devido à falta de intalações para o treinamento e desenvolvimento de equipes locais, Presidente Prudente está novamente perdendo oportunidades de uma evolução, um destaque no cenário do futebol. Com isto, a criação do Centro de Formação de Atletas de Futebol tem como finalidade de melhor atender e aperfeiçoar as habilidades dos atletas com instalações esportivas, mas também tendo estruturas de suporte visando atingir a sua proposta social com a preocupação com o bem estar dos mesmos, ensinamento de valores, áreas de ensino e cuidados médicos. Também, pretende-se desenvolver um trabalho com a comunidade carente, no sentido de proporcionar a prática de futebol recreativo através de projetos sociais atendendo centenas de crianças de diversos municípios da região... (Resumo completo, clicar acesso eletrônico abaixo)

Descrição

Palavras-chave

Arquitetura, Planejamento urbano, Estadios - Presidente Prudente (SP), Futebol - Treinamento - Presidente Prudente (SP), Treinadores de atletas - Presidente Prudente (SP), Esportes - Administração - Presidente Prudente (SP)

Como citar

RAMOS, Thalita Rico. Centro de Formação de Atletas de Futebol. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (Graduação - Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Tecnologia, 2011.