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dc.contributor.advisorDias, Dalva Aleixo [UNESP]
dc.contributor.authorVazquez, Diego Sandalio [UNESP]
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:37Z
dc.date.available2015-03-23T15:29:37Z
dc.date.issued2010
dc.identifier.citationVAZQUEZ, Diego Sandalio. O Olhar do relações públicas na criação de uma agência experimental de comunicação. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121679
dc.description.abstractThis work has as main objective to discuss the participation of professional public relations in the environment of communications agencies, based on experience of creating an experimental agency to participate in the challenge Overtime, sponsored by RPjr (junior company relations public), UNESP Bauru. In this sense there is the search for understanding of how globalization is changing the characteristics of the capitalist market today, also changing the manner of organizations and what is expected of their employees. There is an analysis and contextualization of the emergence of communication agencies in Brazil and what are their types, their structures and mode of action. The figure of the public relations professional in this context appears to help the agencies, through their knowledge and tools to plan better and return to their edges that looks just forgotten several times, allowing them to promote strategic actions each time better and more objective, thereby improving their resultsen
dc.description.abstractEste trabalho tem como principal objetivo discutir a participação do profissional de relações públicas no ambiente das agências de comunicação, baseando-se na experiência da criação de uma agencia experimental para a participação do desafio “Hora Extra”, promovido pela RPjr (empresa júnior de relações públicas), UNESP Bauru. Neste sentido há a busca pelo do entendimento de como a globalização está alterando as características do mercado capitalista nos dias de hoje, dessa maneira alterando também o modo de agir das organizações e o que se espera dos seus funcionários. Há uma analise e contextualização do surgimento das agências de comunicação no Brasil, bem como quais são seus tipos, suas estruturas e modo de agir. A figura do profissional de relações públicas aparece para nesse contexto para ajudar as agências, através de seus conhecimentos e ferramentas, a se planejar cada vez melhor e voltar os seus olhares para arestas que diversas vezes acabam esquecidas, possibilitando assim que elas promovam ações estratégicas cada vez melhores e mais objetivas, melhorando assim os seus resultadospt
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.sourceAleph
dc.subjectProfissional de relações publicaspt
dc.subjectAgencias de propaganda - Planejamentopt
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectPublic relationsen
dc.subjectAdvertising businessen
dc.subjectPlanningen
dc.subjectCommunicationen
dc.titleO Olhar do relações públicas na criação de uma agência experimental de comunicaçãopt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, Baurupt
dc.identifier.aleph000686329
dc.identifier.filevazquez_ds_tcc_bauru.pdf
dc.identifier.lattes9007762784859972
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt
unesp.author.lattes9007762784859972
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