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dc.contributor.advisorLuvizotto, Caroline Kraus [UNESP]
dc.contributor.authorYalmanian, Natassia [UNESP]
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:45Z
dc.date.available2015-03-23T15:29:45Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationYALMANIAN, Natassia. Plano de responsabilidade social empresarial para a Raízen: projeto 4 patas. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121772
dc.description.abstractThe process of globalization resulted in a variety of new products emerging. Companies were obliged to find new ways of maintaining the attractiveness for their products to sustain their brands in the economic field. So in this scenario social accountability became an important subject for companies that want to achieve a positive image among consumers. This paper aims to explain how organizational communication is essential to create and manage social accountability in a company. Aiming to explain the relation between organizational communication and social accountability, this final project had three main purposes: establish the connection between organizational communication and social accountability, point out and discuss the main strategies in this communication field, and then propose an action plan for Raízen to solve an established problem in one of its factoriesen
dc.description.abstractCom a globalização e a entrada de novos produtos no mercado, as empresas para conseguirem garantir a sua permanência no ambiente econômico precisaram ir buscar diferenciais para os seus produtos. É nessecenário que a responsabilidade social aparece como uma opção favorável às empresas. O presente trabalho se propôs a entender como os atributos da comunicação organizacional são essenciais para que uma política de responsabilidade social possa se desenvolver dentro da organização. Para alcançar esse objetivo o estudo se propõe discutir a relação entre a comunicação organizacional e a responsabilidade social empresarial, indicar e discutir as principais estratégias de comunicação organizacional e, ao final, apresentar um plano de ação para a empresa Raízen, objeto do estudo de casopt
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.sourceAleph
dc.subjectComunicação visualpt
dc.subjectResponsabilidade social da empresapt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComunicação - Pesquisapt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectVisual communicationpt
dc.titlePlano de responsabilidade social empresarial para a Raízen: projeto 4 pataspt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
dc.identifier.aleph000803012
dc.identifier.file000803012.pdf
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt
unesp.advisor.lattes2273673575861970[1]
unesp.advisor.orcid0000-0002-2132-4616[1]
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