Varejo e inteligência competitiva: um estudo exploratório sobre a função do relações públicas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2015-04-28

Autores

Matias, Paloma de Fátima Carvalhar [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

The present work this is an exploratory study on the retail, considering its importance in the Brazilian economic scenario, in order to analyze their challenges in their different formats. This study emphasizes the importance of Competitive Intelligence area to complex sectors such as retail, and verify the professional skills of PR to act in this context, considering their academic training and skills developed in this process, focusing on his multidisciplinary approach to manage actions in strategic areas
O presente trabalho trata-se de um estudo exploratório sobre o varejo, considerando sua importância no cenário econômico brasileiro, de modo a analisar seus desafios em seus diferentes formatos. Este estudo dá ênfase à importância da área de Inteligência Competitiva a setores complexos como o varejo, além de verificar as habilidades do profissional de Relações Públicas para atuar nesse contexto, considerando sua formação acadêmica e as competências desenvolvidas nesse processo, com enfoque em sua multidisciplinaridade para gerir ações em âmbitos estratégicos

Descrição

Palavras-chave

Redes sociais, Gestão de empresas, Marketing, Comunicação nas organizações, Relações publicas, Inteligência competitiva (Administração), Social networks

Como citar

MATIAS, Paloma de Fátima Carvalhar. Varejo e inteligência competitiva: um estudo exploratório sobre a função do relações públicas. 2015. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.