Show simple item record

dc.contributor.authorLima, Elieuza Aparecida de [UNESP]
dc.contributor.authorValiengo, Amanda [UNESP]
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:46Z
dc.date.available2016-06-28T17:31:46Z
dc.date.issued2009
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 7569-7581
dc.identifier.issn2175-7054
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139802
dc.format.extent7569-7581
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.titleFormação docente para a educação infantil e as séries iniciais do ensino fundamental, entre o constituído e o desejadopt
dc.typeTrabalho apresentado em evento
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.institutionUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)
dc.description.affiliationUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Didática, Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Filosofia e Ciências, Maríliapt
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-7569-7581.pdf
unesp.departmentDidáticapt
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record