Show simple item record

dc.contributor.authorSgarbi, Fernanda [UNESP]
dc.contributor.authorGodoy, Kathia Maria Ayres de [UNESP]
dc.contributor.authorAntunes, Rita de Cásia Franco Sousa [UNESP]
dc.date.accessioned2016-06-28T17:32:29Z
dc.date.available2016-06-28T17:32:29Z
dc.date.issued2009
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6715-6725
dc.identifier.issn2175-7054
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139989
dc.format.extent6715-6725
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.titleCorpo, movimento e dança: passo e compasso de um curso de formação continuada para professores de educação infantilpt
dc.typeTrabalho apresentado em evento
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação, Instituto de Artes (IA)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Artes, São Paulopt
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-6715-6725.pdf
unesp.departmentArtes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicaçãopt
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record