A aderência de professoras e alunos a escola: uma questão de identidade na constituição da profissionalidade docente e do ofício de aluno
Carregando...
Data
2011
Autores
Souza Neto, Samuel de [UNESP]
Ceregatto, Luciana [UNESP]
Fernandes, Helen de Lima [UNESP]
Persegueiro, Kelcilene [UNESP]
Salvador, Guilherme [UNESP]
Benites, Larissa Cerignoni [UNESP]
Silva, Mellissa Fernanda Gomes da [UNESP]
Pellegrini, Ana Maria [UNESP]
Motta, Adriana Ijano
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Resumo
Descrição
Palavras-chave
Como citar
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 3041-3052