O discurso sobre gestão e a distância entre a escola e a mídia
Data de publicação
2011Tipo
Trabalho apresentado em evento

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Este artigo observa aspectos do ideário escolar que explicam a distância entre escola e mídia. Entre os diversos ângulos da questão, optou-se pela análise de documentos sobre gestão escolar, um dos temas de maior envergadura política dentro da escola. A observação das posições assumidas no Progestão, um dos mais representativos programas de formação de gestores escolares desenvolvido no país durante a década de 2000, ajuda a compreender o histórico isolamento da escola em relação ao mundo exterior e também a desconexão entre o que a mídia propõe e aquilo a que a escola se propõe a ouvir.
Como citar este documento
Zanchetta Junior, Juvenal; Oliveira, Angélica Maria dos Santos. O discurso sobre gestão e a distância entre a escola e a mídia. CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2720-2730 Disponível em: <http://hdl.handle.net/11449/140069>.
Idioma
Português
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