O indivíduo no processo de letramento: abordagens possíveis para ampliação do espaço de criação

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2015-09-18

Autores

Moraes, Antonio Felipe Xavier [UNESP]
Pinto, Bruna Araujo [UNESP]
Pais Junior Carlos Francisco [UNESP]
Stock, Carolina Menegatto [UNESP]
Divino, Débora Maria Della Torre [UNESP]
Rodrigues, Gean Ferreira [UNESP]
Garcia, Henrique Costa [UNESP]
Saranholi, Hugo Fernando Costa [UNESP]
Cardoso, Janaina Salvador [UNESP]
Camargo, Lucas de [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

The present project is dedicated to a more effective teacher participation - researcher in education and literacy of children, in order to expand the creative space of them and create a tighter link between what is taught and what is learned, since our duo – graduation, focused on bachelor and degree, faces practical problems concerning to this situation every day.
O presente projeto atenta-se a uma participação mais efetiva do professor – pesquisador no ensino e letramento de crianças, a fim de expandir o espaço de criação das mesmas e criar um elo mais rígido entre aquilo que se ensina e aquilo que se aprende, visto que nossa dupla – graduação, voltada ao bacharelado e à licenciatura, enfrenta problemas concretos concernentes a tal situação diariamente.

Descrição

Palavras-chave

Literacy of children, Creative space, Literate code, Letramento de crianças, Espaço de criação, Código letrado

Como citar

8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.