Rakureka: a máquina da história : fases e processo de desenvolvimento de um jogo em plataforma 2D

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2017-03-03

Autores

Reis, Heitor Cury [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

Neste projeto de conclusão de curso eu pretendo desenvolver brevemente alguns processos de criação de um jogo em plataforma 2D, mostrando do conceito inicial a uma finalização em forma de teaser que apresentará a ideia de maneira visual e atrativa. Este projeto é composto por fases que incluem o desenvolvimento de cenários e de personagens, bem como uma introdução ao roteiro do jogo

Descrição

Palavras-chave

Jogos eletronicos, Entretenimento, Desenho industrial

Como citar

REIS, Heitor Cury. Rakureka: a máquina da história : fases e processo de desenvolvimento de um jogo em plataforma 2D. 2017. 56 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Design Gráfico) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.