Show simple item record

dc.contributor.authorDomingues, Por Nilton Silveira
dc.date.accessioned2018-11-12T17:26:19Z
dc.date.available2018-11-12T17:26:19Z
dc.date.issued2017-04-01
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v31n57r01
dc.identifier.citationBolema: Boletim de Educação Matemática. UNESP - Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de PesquisaPrograma de Pós-Graduação em Educação Matemática, v. 31, n. 57, p. 537-541, 2017.
dc.identifier.issn0103-636X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/157646
dc.format.extent537-541
dc.language.isopor
dc.publisherUNESP - Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de PesquisaPrograma de Pós-Graduação em Educação Matemática
dc.relation.ispartofBolema: Boletim de Educação Matemática
dc.sourceSciELO
dc.titleO Papel das Tecnologias Digitais em Disciplinas de Álgebra Linear a Distância: possibilidades, limites e desafiospt
dc.typeArtigo
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista
dc.identifier.doi10.1590/1980-4415v31n57r01
dc.identifier.scieloS0103-636X2017000100028
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.identifier.fileS0103-636X2017000100028.pdf
Localize o texto completo

Files in this item

FilesSizeFormatView

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record