Show simple item record

dc.contributor.authorCampos, Luciana Maria Lunardi
dc.date.accessioned2018-11-12T17:26:53Z
dc.date.available2018-11-12T17:26:53Z
dc.date.issued2015-12-01
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/1516-731320150040001
dc.identifier.citationCiência & Educação (Bauru). Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru., v. 21, n. 4, p. I-IV, 2015.
dc.identifier.issn1516-7313
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/157775
dc.format.extentI-IV
dc.language.isopor
dc.publisherPrograma de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru.
dc.relation.ispartofCiência & Educação (Bauru)
dc.sourceSciELO
dc.titleGênero e diversidade sexual na escola: a urgência da reconstrução de sentidos e de práticaspt
dc.typeArtigo
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Instituto de Biociências Departamento de Educação
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Instituto de Biociências Departamento de Educação
dc.identifier.doi10.1590/1516-731320150040001
dc.identifier.scieloS1516-73132015000400001
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.identifier.fileS1516-73132015000400001.pdf
Localize o texto completo

Files in this item

FilesSizeFormatView

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record