Sociabilidade e sentimentos a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY

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Data

1999-01-01

Autores

Cetrulo Neto, Francisco

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Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

Esta pesquisa busca investigar o sistema AMWAY a partir dos sentimentos das pessoas que são conquistadas para o negócio. A análise histórico-econômica da empresa enquanto uma unidade dentro do sistema de livre mercado será feita com o intuito de buscar clarear o nosso ponto de vista central, ou seja: conhecer o sistema AMWAY de venda de mercadorias privilegiando a subjetividade dos indivíduos que compõem o sistema. Trabalhando o relacionamento entre a economia de mercado, onde o sistema está inserido, busca-se lançar luzes para entender o próprio mercado e, principalmente o sistema AMWAY e as pessoas que o compõem.
This research aims at investigating AMWAY system, based on the person's feelings who have been attracted by this system. The historiceconomical analysis of the company, as an unit inside the free market system, will be done to clarify our central point of view: be acquainted with the sale system of AMWAY, foccusing the individuals' subjectivity that forms this system. Working on the relationship of the market economy, where the system is inserted, we intend to understand the market, specially AMWAY system ant its constituents.

Descrição

Palavras-chave

Marketing de rede, Neoliberalismo, , Religião

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