Show simple item record

dc.contributor.authorTozoni-reis, Marília Freitas De Campos
dc.date.accessioned2019-10-03T17:31:35Z
dc.date.available2019-10-03T17:31:35Z
dc.date.issued2019-01-01
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/1516-731320190010001
dc.identifier.citationCiência & Educação (Bauru). Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru., v. 25, n. 1, p. 3-4, 2019.
dc.identifier.issn1516-7313
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/183774
dc.format.extent3-4
dc.language.isopor
dc.publisherPrograma de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru.
dc.relation.ispartofCiência & Educação (Bauru)
dc.sourceSciELO
dc.titleSobre educar e transgredirpt
dc.typeArtigo
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Faculdade de Ciências Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Faculdade de Ciências Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência
dc.identifier.doi10.1590/1516-731320190010001
dc.identifier.scieloS1516-73132019000100003
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.identifier.fileS1516-73132019000100003.pdf
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record