Show simple item record

Constituição da p ráxis docente n o contexto da modelagem matemática

dc.contributor.authorForner, Régis [UNESP]
dc.contributor.authorDos Santos Malheiros, Ana Paula [UNESP]
dc.date.accessioned2021-06-25T10:35:10Z
dc.date.available2021-06-25T10:35:10Z
dc.date.issued2020-08-01
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a08
dc.identifier.citationBolema - Mathematics Education Bulletin, p. 501-521.
dc.identifier.issn1980-4415
dc.identifier.issn0103-636X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/206611
dc.format.extent501-521
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofBolema - Mathematics Education Bulletin
dc.sourceScopus
dc.titleConstitución de la praxis docente en el contexto del modelaje matemáticases
dc.titleConstituição da p ráxis docente n o contexto da modelagem matemáticapt
dc.typeArtigo
dc.contributor.institutionSupervisor de Ensino da Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Coelho
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationRede Estadual de Ensino Do Estado de São Paulo Supervisor de Ensino da Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Coelho, Avenida Pedro Forner, 589
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista júlio de Mesquita Filho (UNESP) Departamento de Educação - IBILCE/UNESP, Rua Cristovão Colombo, 2265
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista júlio de Mesquita Filho (UNESP) Departamento de Educação - IBILCE/UNESP, Rua Cristovão Colombo, 2265
dc.identifier.doi10.1590/1980-4415v34n67a08
dc.identifier.scieloS0103-636X2020000200501
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.identifier.scopus2-s2.0-85092100975
dc.identifier.fileS0103-636X2020000200501.pdf
unesp.author.orcid0000-0002-2517-0191 0000-0002-2517-0191[1]
unesp.author.orcid0000-0002-1140-4014[2]
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record