Show simple item record

dc.contributor.authorSantos, Camila Elidia Messias Dos [UNESP]
dc.contributor.authorMedeiros, Francisco De Assis [UNESP]
dc.date.accessioned2021-07-14T10:26:02Z
dc.date.available2021-07-14T10:26:02Z
dc.date.issued2020-12-07
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782020250055
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Educação. ANPEd - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, v. 25, p. -, 2020.
dc.identifier.issn1413-2478
dc.identifier.issn1809-449X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/211552
dc.format.extent-
dc.language.isopor
dc.publisherANPEd - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
dc.relation.ispartofRevista Brasileira de Educação
dc.sourceSciELO
dc.titleResenha de Adaptações curriculares na inclusão escolar: contrastes e semelhanças entre dois paísespt
dc.typeArtigo
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”
dc.identifier.doi10.1590/S1413-24782020250055
dc.identifier.scieloS1413-24782020000100705
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.identifier.fileS1413-24782020000100705.pdf
unesp.author.orcid0000-0003-1428-9899[1]
unesp.author.orcid0000-0001-5370-2952[2]
Localize o texto completo

Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record