Ciarlini, Luciana Del Rio Pinoti [UNESP]Ferreira, João Carlos Pinheiro [UNESP]Rubo, Elisabete Aparecida Andrello [UNESP]Lopes, Alessandra de Andrade [UNESP]Granville, Maria Antonia [UNESP]Nishida, Silvia Mitiko [UNESP]Vianna, Andréa Carla Gonçalves [UNESP]Cordeiro, Maria Angela de Moraes [UNESP]Roveda, Sandra Regina Monteiro Masalskiene [UNESP]Costa, Tânia Márcia [UNESP]Tozoni-Reis, Marília Campos [UNESP]Cavalcante, Maria Regina [UNESP]Silva, Vandeí Pinto da [UNESP]França, Cristiane Néspoli Morelato [UNESP]Minguili, Maria da Glória [UNESP]Foresti, Miriam Celi Pimentel Porto [UNESP]Daibem, Ana Maria Lombardi [UNESP]Pinho, Sheila Zambello de [UNESP]2016-06-282016-06-282011CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 5512-55229708-2011http://hdl.handle.net/11449/1396675512-5522porParticipação do nepp/prograd no processo de articulação dos cursos de graduação da UnespTrabalho apresentado em eventoAcesso abertoISSN2236-9708-2011-5512-5522.pdf853225418449784629200261749656781094113791665412624984210935485669482537989528810000-0003-3390-87470000-0002-0690-0857