Oliveira, Paula Rebello Magalhães deAndrade, Ana Beatriz Pereira de [UNESP]2016-03-022016-03-022011Perspectivas em Gestão e Conhecimento, v. 1, n. Espec, p. 112-118, 2011.2236-417Xhttp://hdl.handle.net/11449/134653O presente ensaio parte de pesquisa em desenvolvimento sobre a atração amorosa na Internet. Os sites de namoro são considerados lugar de encontro na rede, oferecendo aos seus usuários inúmeros recursos interativos para facilitar o conhecimento de possíveis parceiros amorosos. Aponta aspectos relacionados às estratégias utilizadas pelos sites para atrair pessoas. O design das páginas principais e anúncios são fonte de rico material de análise, reforçando mensagens atrativas que podem contribuir para o sucesso destes sites junto à sua clientela.112-118porDesignOnline dating sitesRelationshipAttractionMarketingDesignSites de encontroRelacionamentoAtraçãoMarketingDesign em sites de encontro: promessas de amor verdadeiro, rápido, anônimo e gratuitoDesign in dating sites: true love promises, fast, anonymous and freeArtigoAcesso abertoISSN2236-417X-2011-01-112-118.pdf6505808233970471