Henriques, Fernanda [UNESP]Reis, Heitor Cury [UNESP]2018-09-192018-09-192017-03-03REIS, Heitor Cury. Rakureka: a máquina da história : fases e processo de desenvolvimento de um jogo em plataforma 2D. 2017. 56 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Design Gráfico) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.http://hdl.handle.net/11449/156919Neste projeto de conclusão de curso eu pretendo desenvolver brevemente alguns processos de criação de um jogo em plataforma 2D, mostrando do conceito inicial a uma finalização em forma de teaser que apresentará a ideia de maneira visual e atrativa. Este projeto é composto por fases que incluem o desenvolvimento de cenários e de personagens, bem como uma introdução ao roteiro do jogo56 p.porJogos eletronicosEntretenimentoDesenho industrialRakureka: a máquina da história : fases e processo de desenvolvimento de um jogo em plataforma 2DTrabalho de conclusão de cursoAcesso aberto000905814http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-08-03/000905814.pdf99608638265420880000-0003-4303-9274