Landim-Alvarenga, Fernanda da Cruz [UNESP]Belarmino, Tassiana de Souza [UNESP]2015-03-232015-03-232011BELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011.http://hdl.handle.net/11449/118253This paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarianEste trabalho irá abordar os principais conceitos do marketing moderno: análise do marketing no negócio, endomarketing, plano de marketing e marketing do relacionamento pessoal, sempre se fazendo um paralelo com a realidade do médico veterinárioporVeterinariaAdministraçãoMarketing em Medicina VeterináriaTrabalho de conclusão de cursoAcesso aberto000691883belarmino_ts_tcc_botfmvz.pdf