Moraes, Antonio Felipe Xavier [UNESP]Pinto, Bruna Araujo [UNESP]Pais Junior Carlos Francisco [UNESP]Stock, Carolina Menegatto [UNESP]Divino, Débora Maria Della Torre [UNESP]Rodrigues, Gean Ferreira [UNESP]Garcia, Henrique Costa [UNESP]Saranholi, Hugo Fernando Costa [UNESP]Cardoso, Janaina Salvador [UNESP]Camargo, Lucas de [UNESP]Azevedo, Luis Eduardo Bove de [UNESP]Cerri, Mariane [UNESP]Nascimbeni, Marina [UNESP]Moraes, Mayara Aparecida [UNESP]Cerri, Monique [UNESP]Tosi, Pedro Geraldo Saadi [UNESP]Rozada, Renan [UNESP]2016-08-042016-08-042015-09-188º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.2176-9761http://hdl.handle.net/11449/142396The present project is dedicated to a more effective teacher participation - researcher in education and literacy of children, in order to expand the creative space of them and create a tighter link between what is taught and what is learned, since our duo – graduation, focused on bachelor and degree, faces practical problems concerning to this situation every day.O presente projeto atenta-se a uma participação mais efetiva do professor – pesquisador no ensino e letramento de crianças, a fim de expandir o espaço de criação das mesmas e criar um elo mais rígido entre aquilo que se ensina e aquilo que se aprende, visto que nossa dupla – graduação, voltada ao bacharelado e à licenciatura, enfrenta problemas concretos concernentes a tal situação diariamente.1-5porLiteracy of childrenCreative spaceLiterate codeLetramento de criançasEspaço de criaçãoCódigo letradoO indivíduo no processo de letramento: abordagens possíveis para ampliação do espaço de criaçãoTrabalho apresentado em eventoAcesso abertoISSN2176-9761-2015-01-05-moraes-xavier.pdf15666165573807170000-0001-5364-6663