Silva, Ketiuce Ferreira [UNESP]Prata-Linhares, Martha MariaMartins, Adalto Marques2023-06-232023-06-232023978-65-265-0463-5978-65-265-0464-2http://hdl.handle.net/11449/244182Este capítulo de livro apresenta um relato de experiência com o curso de extensão intitulado Paulo Freire em traduções audiovisuais, cujo objetivo geral foi refletir sobre a articulação entre as contribuições de Paulo Freire e a criação de produções audiovisuais em favor da formação para a cidadania e da apropriação de práticas educativas integradas às tecnologias digitais. Os resultados da experiência apontaram para a relevância da obra de Paulo Freire para a formação e atuação docente, o que inclui pensar as tecnologias digitais enquanto recursos pedagógicos e objeto de estudo.porEducaçãoPaulo FreireEnsinoPandemiasTraduçõesPaulo Freire em traduções audiovisuais: sobre como e por que se apropriar da cultura digitalCapítulo de livro10.51795/9786526504642Acesso aberto4583646940301706226165606613509015485794387737150000-0001-9198-88590000-0003-0114-3532