Lima, Marcos José Alves de [UNESP]Ruiz, Márcia Regina de SouzaSilva, José Carlos Plácido da [UNESP]Paschoarelli, Luís Carlos [UNESP]2016-03-022016-03-022010En Moda Escola de empreendedores, 11., p. 01-13, 2010.1982-0941http://hdl.handle.net/11449/134620Identify the needs of different target audiences and solve them with the application of principles and elements of design in fashion products, the objectives of the project were "from a doctor and crazy, everyone has a few" from the academics of Fashion Design UNIPAR / Cianorte. To Avoid clichés, educate the community and yourself about OCD´s, syndromes, phobias and quirks, maximized the positive balance of the project.A identificação das necessidades de públicos alvo distintos e a solução das mesmas com a aplicação de princípios e elementos do Design em produtos de moda, foram objetivos do projeto “de médico e louco todo mundo tem um pouco” dos acadêmicos de Design de Moda da UNIPAR/Cianorte. Evitar clichês, conscientizar a si mesmo e a comunidade sobre toc´s, síndromes, manias e fobias, maximizou o saldo positivo do projeto.1-13porDesignModaDesign de modaDesenho IndustrialDesenho de produtoErgonomiaProjeto: de médico e louco, todo mundo tem um pouco - algumas considerações sobre TOC´s e Design de ModaTrabalho apresentado em eventoAcesso aberto12514233477938218521603444193259