Moraes, Matheus de [UNESP]Confortini, Henrique Pires [UNESP]Pugina, Ricardo Luiz [UNESP]Yamakami, Wyser José [UNESP]2016-08-042016-08-042015-08-288º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015.2176-9761http://hdl.handle.net/11449/142457This study have the objective to analise the accessibility conditions, an important way of deficient inclusion, in a State Technical School. Therefore, observation of the school’s construction aspects and factors related to visual information were made. With material collected became possible to compare with the regulamentation, indicating of the irregularities and proposal for improvement.O estudo apresentado tem por objetivo analisar as condições de acessibilidade, que é um importante meio de inclusão do deficiente, em uma Escola Técnica Estadual. Para tanto, foram feitas observações sobre as condições da construção física da escola e também dos aspectos relacionados a informações visuais. Os levantamentos realizados possibilitaram a comparação com a norma, o apontamento das irregularidades e propostas para melhorias.1-7porOccupational safetyRisk mapsDidactic laboratoriesAcessibilidadeEscola técnica estadualAcessibilidade em uma escola pública de ensino técnicoTrabalho apresentado em eventoAcesso abertoISSN2176-9761-2015-01-07-moraes.pdf2128893943836510