Logotipo do repositório
 

Publicação:
Tarefas de Aprendizagem para Alunos Fracos do 1° Grau: Fundamentos Teóricos e Sugestões Práticas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

O presente artigo pretende: a) discutir, a nível teórico, dos aspectos sempre implícitos na aprendizagem - atividade fisica ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operativos no objetivo a ser conhecido. b) organizar e sintetizar a partir dos referidos conceitos, uma proposta de ensino para os alunos fracos, particularmente os das séries iniciais do 1° grau, com objetivo central de promover seus respctivos desenvolvimentos.

Descrição

Palavras-chave

Idioma

Português

Como citar

Educação: Teoria e Prática, v. 3, n. 5, 1995, e v. 4, n. 6/7, 1996, p. 42.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação