Interface com o AEDROMO (Ambiente experimental e didático com robôs móveis) utilizando sistema Android

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014

Autores

Alves, Lucas Salmen Roberto [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

The AEDROMO (Experimental and Didactic Environment with Mobile Robots) is a versatile, user friendly and scalable environment that supports a wide range of experiments. In it there is an area that is similar to a desk where objects can interact with each other, including robots and other objects, and thus can perform numerous activities. In it's current state, AEDROMO has client computers that interact with the system through an interface, and thus realize the communication between the user and AEDROMO. This project offer support to create a new form of interface for AEDROMO and can therefore be used for devices running Android, the app developed in this project will serve as a basis for future work on this new interface
O AEDROMO (Ambiente Experimental e Didático com Robôs Móveis) é um ambiente versátil, amigável e escalável que suporta uma ampla gama de experimentos. Nele existe uma área semelhante a uma mesa, onde os objetos podem interagir entre si, dentre eles robôs e outros objetos, podendo assim realizar inúmeras atividades. Atualmente o AEDROMO conta com computadores clientes que interagem com o sistema através de uma interface, podendo assim realizar a comunicação entre o usuário e o AEDROMO. Este projeto oferece suporte a criação de uma nova forma de interface para o AEDROMO, podendo assim ser utilizado por dispositivos que executam o sistema Android, este aplicativo desenvolvido neste projeto servirá de base para futuros trabalhos a partir desta nova interface

Descrição

Palavras-chave

Robos moveis, Rastreamento automatico, Radar de rastreio, Detectores, Computadores, Androides, Mobile robots

Como citar

ALVES, Lucas Salmen Roberto. Interface com o AEDROMO (Ambiente experimental e didático com robôs móveis) utilizando sistema Android. 2014. . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Ciência da Computação) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências, 2014.