Logotipo do repositório
 

Publicação:
A fraternidade como prática pedagógica: um estudo sobre a dimensão pessoal e a dimensão profissional do professor

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Souza Neto, Samuel de

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Pedagogia - IBRC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Não disponível

Descrição

Palavras-chave

Professores - Formação, Afetividade, Profissionalidade, História de vida

Idioma

Português

Como citar

BOZA, Juliana. A fraternidade como prática pedagógica: um estudo sobre a dimensão pessoal e a dimensão profissional do professor. 2009. 81 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2009.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação