Didática multissensorial e o ensino inclusivo de ciências
Nenhuma Miniatura disponível
Data
2011
Autores
Anjos, Paola Trama Alves dos [UNESP]
Camargo, Eder Pires de [UNESP]
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
Considering the discussions about the inclusion of disabled people in the regular education and the need to find methodologies that meet the diverse needs of students, this work brings to the discussion the multisensory didactic perspective as an alternative to science inclusive teaching.
Considerando as discussões sobre a inclusão das pessoas com deficiência no ensino regular e a necessidade de encontrar metodologias que atendam as diferentes necessidades dos alunos, este trabalho traz para a discussão a perspectiva da Didática Multissensorial como alternativa para um ensino inclusivo de Ciências.
Considerando as discussões sobre a inclusão das pessoas com deficiência no ensino regular e a necessidade de encontrar metodologias que atendam as diferentes necessidades dos alunos, este trabalho traz para a discussão a perspectiva da Didática Multissensorial como alternativa para um ensino inclusivo de Ciências.
Descrição
Palavras-chave
Educacional inclusion, Multisensory didactic, Science teaching, Inclusão educacional, Didática multissensorial, Ensino de ciências
Como citar
Revista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia, v. 17, p. 192-196, 2011.