Didática multissensorial e o ensino inclusivo de ciências

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2011

Autores

Anjos, Paola Trama Alves dos [UNESP]
Camargo, Eder Pires de [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

Considering the discussions about the inclusion of disabled people in the regular education and the need to find methodologies that meet the diverse needs of students, this work brings to the discussion the multisensory didactic perspective as an alternative to science inclusive teaching.
Considerando as discussões sobre a inclusão das pessoas com deficiência no ensino regular e a necessidade de encontrar metodologias que atendam as diferentes necessidades dos alunos, este trabalho traz para a discussão a perspectiva da Didática Multissensorial como alternativa para um ensino inclusivo de Ciências.

Descrição

Palavras-chave

Educacional inclusion, Multisensory didactic, Science teaching, Inclusão educacional, Didática multissensorial, Ensino de ciências

Como citar

Revista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia, v. 17, p. 192-196, 2011.