Logotipo do repositório
 

Publicação:
Formação de professores e pesquisa em ensino de Física em perspectiva freiriana: considerações sobre processo de problematização da prática educacional

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso restrito

Resumo

Descrição

Palavras-chave

Freirian problem-posing dialogical educational conception, Physics teachers’ education, Educational practice problem-posing, Physics teaching research, Concepción educativa dialógica y problematizadora freireana, Formación de profesores de Física, Problematización de la práctica educativa, Investigación en enseñanza de la Física, Conception d´éducation dialogique et de problématisation freirienne, Formation d´enseignants en Physique, Problématisation de la pratique pédagogique, Recherche sur l´enseignement de la Physique, Concepção educacional dialógico-problematizadora freiriana, Formação de professores de Física, Problematização da prática educacional, Pesquisa em ensino de Física

Idioma

Português

Como citar

Revista Lusofona de Educacao, v. 24, n. 24, p. 97-113, 2013.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação