Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2015-10-01

Autores

Mello, Letícia Pereira Baskerville de [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

Into amid globalization, the planning action is each time more required in organizations. Whichever sector it may be, it's a need to think about the future with caution, aiming specifics goals, and structuring action to reach them. In this scenario, the present work uses theoretical grounding to reap concepts and planning structures, in particular the strategic, from the point of view of several authors. And from this conceptualization, is made the main product of this study. The communication strategic planning for the Roupa Minha- Modas e Afins store, which goal is trace a strategy of the brand insertion on it's neighborhood
Em meio à era da globalização, faz-se cada vez mais necessário a presença do planejamento nas organizações. Seja qual for o setor, é preciso pensar no futuro com cautela, visando objetivos específicos e estruturando ações para alcança-los. É neste cenário que o presente trabalho faz uso de fundamentação teórica para colher conceitos e estruturas de planejamento, em especial o estratégico, do ponto de vista de diversos autores. É a partir desta conceituação que nasce o produto foco deste estudo. O planejamento estratégico de comunicação para a loja Roupa Minha - Moda e Afins, realizado a fim de traçar uma estratégia de inserção da marca no bairro em que se situa

Descrição

Palavras-chave

Comunicação, Planejamento estratégico, Relações publicas, Strategic planning

Como citar

MELLO, Letícia Pereira Baskerville de. Planejamento estratégico em comunicação para microempresa Roupa Minha: moda e afins. 2015. 99 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.