Estratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Rio

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018-01-22

Autores

Nascimento, Maria Bernardo do [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

Este projeto apresenta pesquisa bibliográfica, prioritariamente, sobre Marketing Digital, Marketing de Relacionamento e Redes Sociais a fim de fundamentar a análise de conteúdo gerado nas redes sociais do Festival Rock in Rio. As postagens provenientes do Facebook, Twitter e Instagram serão analisadas com o objetivo de identificar quais estratégias são utilizadas pela marca Rock in Rio para promover-se a fim de estreitar o relacionamento com o público nesse âmbito. A partir desse levantamento, poderemos inferir a dimensão que estas ações no meio digital trazem para benefício da marca. Evento e marca de sucesso fortemente reconhecidos internacionalmente, o Rock in Rio, escolhido como objeto de estudo, ocorre periodicamente e exige forte engajamento na gestão de relacionamento com seus diversos públicos

Descrição

Palavras-chave

Relações publicas, Marketing de relacionamento, Redes sociais on-line, Twitter (Rede social on-line), Facebook (Recursos eletrônicos)

Como citar

NASCIMENTO, Maria Bernardo do. Estratégias de relacionamento na redes sociais digitais: um estudo de caso do facebook, instagram e twitter do Rock in Rio. 2017. 66 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.