Expandindo horizontes para o ingresso no mercado de trabalho: planejamento de campanha sobre a lei da aprendizagem
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Data
2021-02-24
Autores
Rohde, Bruna Bonas Schmidt
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Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Resumo
The entry into the job market is a stage in the life of many young university students that involves several problems, including the contractual modality of their first job. As a result of the hypothesis raised by the author’s personal experience, this thesis consists of the elaboration of an institutional campaign planning on the Learning Law for the Faculty of Architecture, Arts, Communication and Design of Unesp in Bauru, focused on the university public, for supply part of the lack of information on the part of young people about the means of entering the labor market.
A entrada no mercado de trabalho é uma fase da vida de muitos jovens universitários que envolve diversas problemáticas, entre elas a modalidade contratual do primeiro emprego. Fruto da hipótese levantada pela experiência pessoal da autora, este Trabalho de Conclusão de Curso consiste na elaboração de um planejamento de campanha institucional sobre a Lei da Aprendizagem para a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação e Design da Unesp de Bauru, focado no público universitário, para suprir uma parte da falta de informação por parte dos jovens sobre os meios de ingresso no mercado de trabalho.
A entrada no mercado de trabalho é uma fase da vida de muitos jovens universitários que envolve diversas problemáticas, entre elas a modalidade contratual do primeiro emprego. Fruto da hipótese levantada pela experiência pessoal da autora, este Trabalho de Conclusão de Curso consiste na elaboração de um planejamento de campanha institucional sobre a Lei da Aprendizagem para a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação e Design da Unesp de Bauru, focado no público universitário, para suprir uma parte da falta de informação por parte dos jovens sobre os meios de ingresso no mercado de trabalho.
Descrição
Palavras-chave
Learning law, Institutional campaign, Campaign planning, Internship, Planejamento da comunicação, Lei da Aprendizagem, Campanha institucional, Estágio, Programas de estágios