Publicação:
Comunicação e agronegócios: uma análise da informação digital

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2010

Orientador

Vicente, Maximiliano Martin

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Comunicação Social - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

This project aims validate that the market for digital information in brazilian agribusiness is promising for the communicators and to ratify the growing demand for reliable, instant and targeted informations to their actual needs. After a review that based the results and of the development of the electronic questionnaire, the intersection of data and information made possible illustrate and confirm the hypotheses

Resumo (português)

Este trabalho tem como finalidade validar a afirmação de que o mercado de informação digital no agronegócio brasileiro é promissor ao profissional de comunicação, além de ratificar a crescente demanda por parte de agentes deste setor na busca por informações confiáveis, instantâneas e direcionadas as suas reais necessidades. Depois da revisão bibliográfica, que embasou os dados apresentados nos resultados, e do desenvolvimento do questionário eletrônico para a Pesquisa de Opinião, o cruzamento de dados e informações possibilitou ilustrar e confirmar as hipóteses citadas

Descrição

Idioma

Português

Como citar

CORRÊA, Rebeca Camila Bueno. Comunicação e agronegócios: uma análise da informação digital. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação