Publicação: Rebranding: propostas de estratégias para a reconstrução de marca no Centro Universitário da FEI
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Data
2012
Autores
Orientador
Gonzales, Lucilene dos Santos 
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Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto
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Resumo
Resumo (inglês)
This paper relates the concepts of brand management in the educational context of Brazilian higher education to demonstrate how can we do a reconstruction and the importance of establishing a solid relationship with the public of an organization to become loyal to your brand . The reflections in this project seek to demonstrate how PR professionals can plan the reconstruction process of a brand. To achieve the ultimate goal of the project seeks to introduce the concepts of branding, PR and stakeholders in order to highlight the new challenges that organizations face today. To illustrate the concepts aborted, the procedures suggested for the reconstruction of a brand are used in the case study of the Centro Universitário da FEI. For this, it is a diagnosis of the organization and subsequently suggested a process for strategic rebrading, as well as the association of a brand management with public relations
Resumo (português)
Este trabalho relaciona os conceitos de gestão de marca com o contexto educacional do ensino superior brasileiro a fim de demonstrar como se pode realizar a sua reconstrução e a importância de se estabelecer um relacionamento sólido com os públicos de uma organização para que se tornem fieis à sua marca. As reflexões presentes neste projeto buscam demonstrar aos profissionais de Relações Públicas como se pode planejar o processo de reconstrução de uma marca. Para atingir o objetivo final do projeto, procura-se apresentar os conceitos de branding, stakeholders e Relações Públicas a fim de evidenciar os novos desafios que as organizações atuais enfrentam. Para ilustrar os conceitos abortados, os processos sugeridos para a reconstrução de uma marca são utilizados no estudo de caso do Centro Universitário da FEI. Para isso, é realizado um diagnóstico da organização e posteriormente sugerido todo um processo estratégico para o rebrading, assim como a associação de uma gestão de marca com o relações-públicas
Descrição
Idioma
Português
Como citar
DO PRADO, Gabriela Godoi. Rebranding: propostas de estratégias para a reconstrução de marca no Centro Universitário da FEI. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.