Publicação: As Relações Públicas em contextos de internacionalização organizacional: um estudo de caso sobre a aquisição da Tilibra
Carregando...
Data
2011
Autores
Orientador
Gobbi, Maria Cristina 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
The objective of this study is to demonstrate how Public Relations can deal with the issue of culture clash between companies undergoing mergers and acquisitions. Within this environment of organizational change, there is the question of human and social as well as the importance of the relationship with all the publics. The Public Relations professional should be part of the organization systems to inform and promote a culture present, and participated in the climates changes and its consequences within these environments
Resumo (português)
O objetivo deste trabalho é demonstrar como o profissional de relações públicas pode lidar com a questão do choque cultural entre empresas que passam por processos de fusão e aquisição. Dentro deste ambiente de mudança organizacional, existe a questão humana e social, bem como a importância do relacionamento com os públicos. O profissional de relações públicas deve fazer parte dos sistemas organizacionais, a fim de informar e fomentar a cultura presente, além de participar das mudanças referentes ao clima e suas conseqüências dentro destes ambientes
Descrição
Idioma
Português
Como citar
GRANATO, Mariany Schievano. As Relações Públicas em contextos de internacionalização organizacional: um estudo de caso sobre a aquisição da Tilibra. 2011. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.