Publicação: Uma análise investigativa da prática de Relações Públicas na indústria da moda
Carregando...
Arquivos
Data
2011
Autores
Orientador
Dias, Dalva Aleixo 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
The main idea of this paper is to outline a brief overview about the fashion world from its evolution in the world and in Brazil, including also its growth in the Brazilian economy. From this point, the paper aims to show the relevance of the Public Relations professionals in the fashion market, which needs, more than anything of professionals who are capable and specialized in the relationship between the company and its target market, and in the service for customers who are more and more demanding when talking about quality of customer services
Resumo (português)
O presente trabalho procura traçar, em primeiro lugar, um breve panorama do mundo da moda, a partir de sua evolução no mundo e particularmente no Brasil, incluindo o seu crescimento dentro da economia brasileira. A partir daí, procura-se mostrar, com esse crescimento, a importância da atuação do profissional de Relações Públicas dentro do mercado da moda, que necessita mais do que nunca de profissionais capacitados e especializados no relacionamento da empresa com seu público-alvo e no atendimento de uma parcela de consumidores cada vez mais exigente em termos de qualidade e atendimento
Descrição
Palavras-chave
Idioma
Português
Como citar
SPATTI, Juliana. Uma análise investigativa da prática de Relações Públicas na indústria da moda. 2011. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.